19 de novembro de 2016

PREFEITO ELEITO DE JARDIM DO SERIDÓ, AMAZAN SILVA, PARTICIPA DO III WORKSHOP SOBRE CIDADES INTELIGENTES EM NATAL

Aconteceu essa semana em Natal, nos dias 17 e 18 de novembro, o lll Workshop sobre Cidades Inteligentes – WCID 2016, no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), com a presença do prefeito eleito de Jardim do Seridó, Amazan (PSD), que aproveitou a oportunidade para manter contatos com representantes do Ministério da Ciência e Tecnologia para implantação do programa no município jardinense.
 
 
 
 
 
 
 
 
O evento teve a participação de especialistas do Brasil e de Portugal em palestras e mesas-redondas sobre Ecossistema, gestão e Inovação. O evento é organizado pelo projeto Smart Metropolis em parceria com o Instituto Metrópole Digital. 
 
 
 
O objetivo foi reunir pesquisadores, profissionais e gestores públicos para discutir e compartilhar avanços tecnológicos, e desafios para cidades inteligentes, contemplando áreas como educação, saúde, segurança pública, transporte, energia, monitoramento ambiental, desenvolvimento sustentável, dentre outras questões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...