15 de novembro de 2016

POLÍCIA DO RN AGUARDA PERÍCIA ATESTAR CAUSA DA MORTE DE UNIVERSITÁRIO MOÇAMBICANO

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte ainda aguarda o resultado oficial da perícia feita no corpo do moçambicano Geraldo Monteiro Silvério, de 28 anos, para definir que rumos serão dados à investigação que apura a morte do estrangeiro. O corpo do africano foi encontrado a manhã desta segunda-feira (14) em um condomínio residencial no bairro Presidente Costa e Silva, em Mossoró/RN.
 
 
 
Geraldo, que estava há 1 ano na cidade, fazia mestrado na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). Segundo a própria instituição, ele estava se especializando em fitotecnia – técnica de estudo das plantas.
 
 

Encontramos pedras com sangue. Contudo, ainda precisamos saber o que causou a morte dele. Sem esta informação, não podemos adiantar nada nem nos posicionar sobre o caso”, ressaltou o delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró.
 
 
 
Peritos do Itep que foram ao condomínio Portal da Resistência anteciparam que o moçambicano tinha um ferimento profundo na testa, pequenas escoriações pelo corpo, além de duas perfurações nas nádegas.
 
 
Foto: Arquivo Pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário