7 de novembro de 2016

OPERAÇÃO LEI SECA FLAGRA 23 CONDUTORES EMBRIAGADOS E UM É PRESO POR CRIME NO RN

Vinte e três condutores dirigindo veículos sob influência de álcool foram flagrados na madrugada do sábado (05) pelos policiais da Operação Lei Seca do Detran/RN. A blitz montada na Avenida Engenheiro Roberto Freire ainda resultou na prisão de um motorista que ao realizar o teste do bafômetro foi constatado índice de alcoolemia igual ou superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
 
 
 
 

 
 
 
 
De acordo com o coordenador da Operação Lei Seca do RN, capitão Isaac Paiva, a maioria das autuações foram de motoristas jovens que continuam insistindo em beber e dirigir. “Mesmo na véspera do Enem muitos jovens foram flagrados conduzindo sob influência de álcool e isso mostra que é preciso mais consciência sobre os riscos que essa combinação traz para a preservação de vidas no trânsito”, falou.
 
 
 
 
O capitão Isaac também relatou um acidente de trânsito com vítima fatal que aconteceu na Avenida Engenheiro Roberto Freire, poucas horas após a blitz da Operação Lei Seca ter sido encerrada. “Lamentamos pelo ocorrido e temos ciência que a Operação Lei Seca do Detran tem evitado muitos casos como esse. Infelizmente não podemos ficar 24h por dia em todos os locais, mas fica a sensação de que poderíamos ter evitado”, lamentou.
 
 
 
 
O condutor flagrado embriagado dirigindo veículo automotor tem a CNH retida e é punido com multa de R$ 2.934,70, além de ter o direito de dirigir suspenso por 12 meses. No caso de crime  de trânsito, além das sanções administrativas citadas anteriormente, responderá penalmente e poderá ser punido com prisão de seis meses a três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...