28 de novembro de 2016

HOMEM É MORTO COM 6 TIROS DE PISTOLA NA CABEÇA DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO RN

O servente de pedreiro Maximiano Fernandes Junior, de 47 anos, foi executado dentro da casa dele na madrugada desta segunda-feira (28). O crime aconteceu na Rua Herculano Couto, no bairro Barrocas, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Maximiano foi atingido por seis tiros de pistola - todos na cabeça. A mulher dele também foi atingida, mas não corre risco de morte.
 
 
 
 
Segundo informações repassadas à polícia, um homem chegou à casa de Maximiano e o chamou pelo nome. Assim que ele abriu a porta, foi morto a tiros. Quando a mulher dele se aproximou, também foi atingida.
 
 
 
De acordo com testemunhas, após o crime o assassino correu até uma rua vizinha e subiu na garupa de uma moto que já o aguardava. A polícia desconhece a motivação do crime e ainda não tem pistas dos criminosos. Segundo moradores, Maximiano era uma trabalhador e bem relacionada com seus vizinhos. O caso será investigado pela Polícia Civil mossoroense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...