28 de novembro de 2016

DECADÊNCIA! ADMINISTRAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS PERDEU O SELO UNICEF DE JARDIM DO SERIDÓ

Conquistado pela primeira vez durante a gestão do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, o SELO UNICEF agora é perdido pela desastre administrativo do ex-padre Jocimar Dantas e sua equipe.
 
A desaprovação do SELO UNICEF mostra que o desmantelo é muito maior que se imagina, haja vista que o selo mede ações na saúde, educação e assistência social.
 
Há muito tempo o ‘Blog Barra Pesada’ vem mostrando que o município de Jardim do Seridó encontra-se abandonado, com graves problemas na área da saúde, da educação, da assistência social e outros segmentos administrativos, e que agora é endossado pelo UNICEF.
 
Por fim, resta lamentar, pois com a desaprovação do SELO UNICEF, muitas “portas” se fecharão para o município, prejudicando em muito a próxima administração, que terá que resgatar o município do “abismo” da incompetência da administração de Jocimar Dantas.
 
 
Do Blog: incompetência pura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...