1 de novembro de 2016

DE NOVO! ALUNOS DA ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ FICAM SEM AULA POR FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR


O desmantelo atual administração pública de Jardim do Seridó não para de prejudicar a coletividade, e mais uma  vez, alunos da zona rural do município, que ficaram sem aula por falta de transporte, haja vista que, os ônibus que transportam os alunos estão sem combustível.
 
 
O ‘Blog Barra Pesada’ recebeu inúmeras ligações de pais de alunos de várias comunidades rurais do município, revoltados com a falta de responsabilidade do poder público.
 
 
Em Jardim do Seridó, os ônibus doados pelo Governo Federal, que deveria servir preferencialmente ao programa ‘Caminho da Escola’, já foram flagrados em várias outras viagens, mas para o transporte dos estudantes falta até combustível.
 
Por fim, vale salientar que esse problema de falta de dinheiro para os serviços básicos está acontecendo apenas nos municípios que os prefeitos perderam a eleição, pois nas demais cidade do Seridó, os serviços básicos estão funcionando normalmente.
 
 
Do Blog: Esse sistema é o pior e mais corrupto de todos os tempos. O prefeito já foi condenado várias vezes por desonestidade com o dinheiro público. Esse tipo de matéria só divulga quem não tem rabo preso! “Vocês”, (os babões) são proibidos de publicar  em seus blogs, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...