1 de novembro de 2016

COVARDIA! HOMEM AGRIDE FILHO DE 11 ANOS COM BARRA DE FERRO E TENTA MATAR EX-MULHER E EX-SOGRA APÓS FIM DO CASAMENTO EM CIDADE DO RN

Enfurecido com o fim do casamento, um mecânico de 36 anos por pouco não matou a ex-mulher e a ex-sogra atropeladas, e ainda deu uma surra em um dos filhos com uma barra de ferro. O caso aconteceu no distrito de Mandu, zona rural de Lagoa de Pedras/RN.
 


 
  
 
Segundo a mãe do garoto, o pai espancou a menino para forçar a avó a dizer aonde ela estava, mas como não disse, o menino continuou apanhando. “Ele tentou matar eu e minha mãe atropeladas, mas conseguimos correr, ai ele ficou sabendo que nosso filho estava na casa de um vizinho, foi lá, pegou o garoto, deu uma pisa, e levou para a casa de minha mãe, e continuou batendo no menino para minha mãe dizer aonde eu estava, pois o mesmo pretendia me matar. Ainda bem que meu filho conseguiu se livrar dele e correr. Agora estamos todos com medo de morrer”, narrou a ex-esposa.
 
Acompanhada de um conselheiro tutelar, a mãe prestou queixa na polícia, e foi até o ITEP para fazer o exame de corpo de delito, e agora espera as providências por parte das autoridades.
 
Do Blog: Esse covarde tem que ser preso com urgência urgentíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...