30 de novembro de 2016

CÂMERAS FILMAM MORTE DE EMPRESÁRIO SERIDOENSE EM NATAL

José Rosemberg Saldanha, de 55 anos, (Foto: Arquivo Pessoal)
O empresário José Rosemberg Saldanha, de 55 anos, popularmente conhecido como, "Bega", foi assassinado na noite desta terça-feira (29) dentro de uma caminhonete em frente a um condomínio no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, "Bega", levou três tiros na cabeça, no momento em que ele para o carro para deixar a filha e é surpreendido pelos assassinos. O empresário era dono de uma pousada e um balneário na cidade de Lagoa Nova, onde já foi vereador.
 
 
 
Armados, os criminosos se aproximam, trancam a passagem da caminhonete, abordam o empresário. A filha havia acabado de sair do carro. A mulher do empresário, que também estava no veículo, consegue sair e corre para pedir ajuda na portaria, onde ela encontra a filha. Poucos segundos depois, tiros são disparados. Rosemberg é baleado à queima-roupa e morre na hora. Mãe e filha se desesperam. Os assassinos fugiram no mesmo carro em que chegaram.
 
 
 
O homicídio aconteceu por volta das 21h37 em frente ao condomínio Vita. "Bega" morava na cidade de Lagoa Nova, que fica na região Seridó do estado.
 
 
 
 
 
 
A morte de Rosemberg está sendo investigada pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há pistas dos criminosos ou motivação para o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...