30 de novembro de 2016

CÂMERAS FILMAM MORTE DE EMPRESÁRIO SERIDOENSE EM NATAL

José Rosemberg Saldanha, de 55 anos, (Foto: Arquivo Pessoal)
O empresário José Rosemberg Saldanha, de 55 anos, popularmente conhecido como, "Bega", foi assassinado na noite desta terça-feira (29) dentro de uma caminhonete em frente a um condomínio no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, "Bega", levou três tiros na cabeça, no momento em que ele para o carro para deixar a filha e é surpreendido pelos assassinos. O empresário era dono de uma pousada e um balneário na cidade de Lagoa Nova, onde já foi vereador.
 
 
 
Armados, os criminosos se aproximam, trancam a passagem da caminhonete, abordam o empresário. A filha havia acabado de sair do carro. A mulher do empresário, que também estava no veículo, consegue sair e corre para pedir ajuda na portaria, onde ela encontra a filha. Poucos segundos depois, tiros são disparados. Rosemberg é baleado à queima-roupa e morre na hora. Mãe e filha se desesperam. Os assassinos fugiram no mesmo carro em que chegaram.
 
 
 
O homicídio aconteceu por volta das 21h37 em frente ao condomínio Vita. "Bega" morava na cidade de Lagoa Nova, que fica na região Seridó do estado.
 
 
 
 
 
 
A morte de Rosemberg está sendo investigada pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há pistas dos criminosos ou motivação para o homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário