22 de novembro de 2016

‘BLOG BARRA PESADA’ REALIZARÁ ‘V NATAL SOLIDÁRIO’ EM JARDIM DO SERIDÓ

O sucesso das edições passadas do ‘Natal Solidário do Blog Barra Pesada’ aumenta ainda mais o desafio para sua 5ª edição, e outra vez usaremos toda nossa influência, amizade e prestígio para realizarmos um evento bem maior que as 4 últimas edições, na esperança beneficiarmos aproximadamente de 1.000 crianças da cidade com um evento mágico, com muitas atrações.
 
 
 
 
 
 
Para isso já estamos contando com uma fabulosa equipe de voluntários, que em sua grande maioria já fazem parte da nossa comissão organizadora deste o primeiro ‘Natal Solidário do Blog Barra Pesada’, trabalhando junto ao blog na organização do grandioso evento.
 
 
O “Blog Barra Pesada” espera contar com sua generosa contribuição, pois seria impossível você realizar o sonho de uma criança com tão pouco, mas quando muitos doam um pouco, se torna muito, e ai poderemos realizarmos o sonho de muitas crianças.
 
 
Por fim, estaremos dando início a partir de agora a essa grande ‘campanha’ para proporcionarmos um dia inesquecível aos nossos conterraneozinhos com muito amor, carinho e muito espírito natalino. Contamos com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...