22 de novembro de 2016

REVOLTANTE! AVÔ É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR NETA DE 6 ANOS NA PB

Um homem de 60 anos foi preso suspeito de estuprar a neta dele, de 6 anos, na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil há quase um mês, e o homem foi preso por força de um mandado de prisão cumprido na tarde desta segunda-feira (21).
 
 
 
Segundo a investigação da Polícia Civil, os pais da vítima de 6 anos são separados e, desde que houve a separação, a criança ficou morando com a mãe.
 
 
 
Entretanto, o avô levava a criança para a casa dele alguns dias. A menina chegou a passar fins de semana inteiros com o avô. Os abusos ocorriam na casa dele, segundo a polícia.
 
 


De acordo com a delegada Alba Tânia, o caso foi descoberto depois que a criança contou o que acontecia para a mãe. “A criança disse à mãe que o avô abusava dela e então a mãe procurou a Polícia Civil para denunciar. A menina foi ouvida por uma psicóloga e contou detalhes de como tudo acontecia. Depois disso, abrimos o procedimento para pedir a prisão dele”, disse a delegada.
 
 


O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ), onde foi ouvido. Ele deve ser encaminhado para a audiência de custódia nesta quarta-feira (22).
 
 
 
Do Blog: Simplesmente revoltante! No mínimo, um castração química nesse velho safado, bandido, imoral, covarde e canalha!
 
 
 
Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...