3 de outubro de 2016

MAIORIA DA POPULAÇÃO LIBERTA JARDIM DO SERIDÓ DOS “CORONÉIS” AO ELEGER AMAZAN PREFEITO!

Depois de 8 anos de muito desgoverno, perseguições, ditadura, e mentiras, a população de Jardim do Seridó acordou, e democraticamente decidiu dar à cidade uma chance de um novo amanhecer, elegendo o cantor Amazan Prefeito, e Drª Aninha Vice-Prefeita.
 
 

 
Após uma campanha marcada por mentiras, calúnias, difamações, e até agressões, o sistema situacionista foi derrotado, e Jardim do Seridó terá a chance de renascer das cinzas, crescer, e se desenvolver com a administração de Amazan e Aninha e o povo.
 
O grito não foi de vitória, e sim de liberdade, pois o município estava preso às mãos de verdadeiros ditadores, que o administravam para “meia dúzia” de “chupins”, que visam apenas seus próprios interesses, em detrimento da população.
 
De forma ordeira, com lágrimas nos olhos pela emoção da esperança de um novo amanhecer, o povo foi às ruas, soltando um grito de liberdade, com a certeza de ter resgatado Jardim do Seridó das mãos dos “coronéis”, para devolvê-la ao povo.

 
Do Blog: Durante 8 longos anos, por mostrar os desmandos e falcatruas, fomos perseguidos, insultados, agredidos verbalmente, mas, a resposta foi dada sem violência, democraticamente legal, e agora, assim como muitos jardinenses, podemos olhar para o céu e dizer: OBRIGADO SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...