2 de outubro de 2016

IMÓVEIS DEPREDADOS, TENTATIVA DE AGRESSÃO E DE INVASÃO A CASA DE AMAZAN MOVIMENTARAM NA MADRUGADA DESDE DOMINGO, (02) EM JARDIM DO SERIDÓ

Além da tentativa de incêndio ao carro da filha de Amazan na noite da sexta-feira, (30), e o ataque ao carro do advogado e candidato a vereador, “Taz”, na noite do sábado, (01), vários outros fatos graves foram registrado na madrugada desde domingo, (02), em Jardim do Seridó.
 
 
 
 
O escritório do empresário “Novo”, que era aliado do sistema situacionista, mas que aderia ao projeto do grupo da oposição, foi apedrejado, tendo o vidro quebrada. A casa de outro aliado de Amazan, também foi atacada, e teve as telhas quebradas a pedradas.
 
 
Se tudo não bastasse, além dos tiros de pistoletas que ecoavam durante toda a madrugada, a casa do cantor e candidato a prefeito Amazan só não foi invadida por elementos, graças aos seguranças do cantor, que evitaram também que os homens agredissem o empresário “Novo”.
 
Do Blog: Esses bandidos são perigosos. Tem que ter muito cuidado mesmo!

Um comentário:

  1. Estes não são jardinenses preocupados com o bem-estar da sua população! São apenas bandidos a serviço de quadrilhas perigosas!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...