27 de outubro de 2016

LÍDERES DE FACÇÕES EM RR SERÃO TRANSFERIDOS PARA PRESÍDIO FEDERAL NO RN

 Sete detentos considerados líderes de uma facção criminosa que causou um conflito na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo, em Boa Vista, serão transferidos para o presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
 
 
 
 
De acordo com o titular da Sejuc, 50 familiares são feitos reféns pelos detentos (Foto: Valéria Oliveira/G1)
 
 
A transferência, em caráter de urgência, foi determinada pela Justiça Federal e acolhida pelo juiz auxiliar da Vara de Execução Penal, Marcelo Oliveira, e publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (26). Inicialmente, os sete detentos de Roraima devem ficar por 60 dias no presídio federal.
 
 
 
Conforme a publicação, devem ser transferidos os presos Herculano Santos de Souza, Francivaldo dos Santos Calazans, Richardson Santos de Souza, Francisco Valente de Mesquita, Evaldo Lira Almeida, Ramon Michel dos Santos Darros e Wilson da Silva Lopes.
  
 
 
Entre os crimes cometidos pelos detentos estão homicídio, roubo, tráfico de drogas, associação criminosa e falsidade ideológica.
 
 
Os detentos estão custodiados em uma cela no Comando de Policiamento da Capital (CPC), onde devem permanecer até que ocorra a transferência. Por questões de segurança não foi divulgado quando acontecerá a transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...