27 de outubro de 2016

CONEXÃO ELEFANTE CULTURAL FAZ APRESENTAÇÕES EM CIDADES DO SERIDÓ; JARDIM DO SERIDÓ É A PRIMEIRA

Após percorrer e lotar ruas e praças de Natal e região metropolitana pela Etapa Municipal, o projeto Conexão Elefante Cultural com a sua simpática Trupe da Luz, coordenada por Diana Fontes, colocam o pé na estrada rumo a Etapa Estadual a partir do dia 03 de novembro. A Trupe passará por 13 cidades do Rio Grande do Norte, com primeira parada na cidade de Jardim do Seridó, no dia 03, localizada a mais de 200 km de Natal. Todas as atividades e apresentações realizadas pelo projeto são gratuitas e para público de todas as idades.
 
 
 
 
 

Com uma bagagem importante que é dar visibilidade à produção artística, popularizar as artes cênicas, incentivar novas ideias e linguagens, transformar espaços alternativos para promoção da arte e conduzi-la aos quatro cantos do RN, de forma gratuita, o Conexão Elefante Cultural percorrerá na primeira semana de novembro por municípios da região do Seridó, a segunda pela região Oeste e em janeiro de 2017, Litoral e Agreste.
 
 

A Trupe da Luz é composta pelo espetáculo Caricats do Entre Nós Coletivo de Criação; Estação dos Contos com o grupo Estação de Teatro e o espetáculo Combo com a Tropa Trupe. Chegando aos locais com um caminhão que leva a arte circense, teatro, dança e contação de histórias, o Conexão conta com o patrocínio da Cosern através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado do RN e também com o apoio da Fundação José Augusto e das Casas de Cultura Popular.
 

PROGRAMAÇÃO – Etapa Estadual
NOVEMBRO
03/11 – Jardim do Seridó
04/11 – Cruzeta
05/11 – Florânia
06/11 – Acari
10/11 – Apodi
11/11 – Mossoró
12/11 – Santana do Matos
13/11 – Lajes
JANEIRO DE 2017
05/01 -  Extremoz
06/01 – Maxaranguape
07/01 – Tabatinga
08/01 – João Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...