9 de outubro de 2016

“CAIXA DE FALSIDADE, MISERÁVEL, ESCRAVO DO DINHEIRO, CABRA DE PÉIA”, DIZ “BACURAU” EM “BRIGA” COM JOCIMAR DANTAS NO FECEBOOK

As penas dos “bacuraus” se soltaram! Em uma “briga” feia no facebook, um “bacurau apaixonado”, xingou e o atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, de “Caixa de Falsidade, Miserável, Escravo do Dinheiro e Cabra de Péia”, atribuindo ao mesmo a derrota de Dr. Anchieta Moura.
 
 
 
 
 
 
Ao usar os termos, “miserável e escravo do dinheiro”, o “bacurau apaixonado” deixa a entender que não houve um investimento financeiro por parte do prefeito, e por isto diz que, Jocimar Dantas e sua “corja” “deram as costas ao nosso Dr. Anchieta”.
Em sua defesa, Jocimar Dantas diz que, “tudo que poderíamos realizar para vitória de Dr. Anchieta foi feito”, e que a revolta do colega “bacurau” era “porque ele queria que Iron Júnior fosse o vice de Doutor. Padre Jocimar não aceitou”.
Resta saber como a campanha teria outro resultado, caso Jocimar não tivesse sido, “miserável e escravo do dinheiro”? Será que não faltou a prática que todos sabem que sempre foi adotada pelos “Bacuraus” em campanhas? Não sabemos!
Do Blog: O “santo” já tá virando “cão”, e “cão” já tá virando “santo”. Quem aqui faz, aqui pago. Eu acho é pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...