9 de outubro de 2016

LADRÕES INVADEM CASA DE ROMÁRIO E LEVAM PC, BEBIDA E CAMISAS DE FUTEBOL

Um adulto e seis adolescentes foram detidos em flagrante neste sábado (8) após invadirem a casa do ex-jogador de futebol e senador Romário (PSB-RJ) no Lago Sul, em Brasília. Segundo a Polícia Militar, eles levaram computador, boné, casacos, bermudas, bebidas e camisas de futebol. Um deles vestia uma camisa do Barcelona quando foi flagrado. A maior parte dos pertences era carregada em mochilas.
 
 
 
Objetos apreendidos com grupo que furtou casa do senador Romário (PSB) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
 
 
 
A casa dele estava vazia na hora do furto, que ocorreu por volta das 16h30. Segundo a polícia, o grupo estava tomando banho no lago. A princípio, eles não tinham a intenção de invadir a casa, na QL 24, informou a PM.
 
 
 
Ao perceberem que os sete pularam o muro dos fundos da casa, um amigo do caseiro teria ligado para o colega, que os seguiu enquanto a PM não chegava. Eles foram pegos em uma parada de ônibus.
 
 
 
Aos policiais, os detidos disseram que não sabiam que a casa era de Romário. Também relataram morar em São Sebastião, a 30 quilômetros do centro de Brasília. A PM chegou a usar cães para fazer varredura atrás de possíveis armas. Nenhum deles estava armado no momento do flagrante.
 
 
 
O grupo foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Até as 19h, os sete continuavam detidos.
 
 
Fonte: G1/DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...