24 de outubro de 2016

ATENÇÃO! JARDIM DO SERIDÓ PASSARÁ A TER ÁGUA SOMENTE DURANTE A NOITE A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA, (24)



Sem ter tido a conscientização e compreensão da população do grave problema da falta d’água, que parece ter esquecido do sofrimento durante os meses que a cidade ficou sem ter água nas torneiras, agora a CAERN será obrigada a mais uma tentativa de modificar o sistema de distribuição de água, pois a população não economizou, e se não for tomando nenhuma providência, em muito breve não terá mais água nas torneiras, e a cidade volta ao colapso.
 
 
Após reunião estudo feito, e CAERN anunciou que, o bombeamento de água será feito apenas durante a noites de segundas e sextas-feiras.
 
 
Por fim, vale salientar que, mesmo com esse rodízio, caso a população não colabore, e passe a economizar, a água pode faltar, e a cidade voltar ao colapso. Vamos economizar, para não faltar!
 
 
Do Blog: Quase todos os reservatórios do nordeste estão com menos de 10% de sua capacidade, mas, bastou cair algumas chuvas, e o povo começou a desperdiçar água. Vamos ter cuidado gente!

Um comentário:

  1. Infelizmente isso é a mais pura verdade. Passei na Av. Dr. Ruy Mariz e uma jovem senhora lavava as paredes da área com uma mangueira ligada direto desperdiçando água, achou pouco lavou os tapetes do carro e depois o carro e as calçadas, uma vez que sua casa é de esquina. Achei um absurdo e comentei com um popular que estava próximo e ele me disse que quando alguém repara a infeliz responde que paga!
    Hora bolas! todos nós pagamos. Queria que o Ministério Público de Jardim e a Câmara de Vereadores criassem a mesma LEI que foi criada em Caicó para inibir esses absurdos.

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...