24 de outubro de 2016

HOMENS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM POLICIAIS APÓS MORTE DE PM

Dois homens foram mortos durante confronto com policiais civis que buscavam suspeitos de terem assassinado um policial militar neste domingo (23) na Zona Portuária do Rio. A Polícia Civil, no entanto, não soube afirmar se os dois homens tiveram participação no crime.
 
 
 
Armas foram apreendidas com os dois homens mortos durante confronto com policiais civis no Centro do Rio (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
 
 
O confronto ocorreu na Pedra do Sal, no Centro. Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) faziam buscas no local quando dois homens armados trocaram tiros com os agentes.
 
 
 
Baleados, os dois homens oram levados para um hospital, mas não resistiram e morreram. Com eles foram apreendidos duas pistolas, munição e aparelhos celulares.
 
 
 
Os agentes da Core auxiliavam os agentes da Divisão de Homicídios que investigavam o crime cometido contra o PM e a filha dele. A criança, de 10 anos, foi baleada na perna, mas sobreviveu.
 


De acordo com a PM, pai e filha foram baleados dentro de uma loja na Rua Sacadura Cabral, na Saúde. Ambos foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e depois transferidos para o Hospital Central da PM. O militar não resistiu aos ferimentos.
 
 
 
A PM disse, em nota, que não divulgaria o nome do policial “por respeito à família” e afirmou estar empenhada em identificar e prender os envolvidos no crime.
 
 
 
De acordo com a Polícia Civil, informações preliminares colhidas no local do crime indicaram que o policial teria reagido a um assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...