1 de outubro de 2016

ADOLESCENTE TENTA INCENDIAR CARRO DA FILHA DO CANTOR AMAZAN EM JARDIM DO SERIDÓ

A filha e o genro do cantor e candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, foram vítimas da ação de um adolescente na noite desta sexta-feira, (30), quando o carro do casal foi alvo de uma tentativa de incêndio.
 
 
Segundo informações, a caminhonete modelo Amarok estava estacionada em frente a casa dos avós maternos da filha do cantor, quando um adolescente passou, e jogou uma bomba tipo, coquetel molotov, no veículo.
 
Ao atingir o pneu traseiro do veículo, a bomba explodiu, e o fogo se alastrou, mas felizmente, não chegou a atingir o tanque de combustível do carro, que rapidamente foi retirado de cima do fogo pelo genro do cantor Amazan.
 
Mesmo tendo se evadido do local, o adolescente foi abordado por um popular, e disse que havia sido mandado, mas não citou nomes.
 
Em contato com nossa redação, Amazan lamentou o fato, e disse que, as providências estão sendo tomadas junto às autoridades competentes.
 
Do Blog: Na campanha passada minha casa foi alvo de bombas, mas, apesar de saber quem foi, não temos como provar, pois os poderosos covardes amedrontam a todos. Mas um dia a casa cai!
 
Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...