13 de setembro de 2016

VERGONHA! FILHA LAMENTA NO FACEBOOK A BAIXARIA DOS “BACURAUS” PRÓXIMO AO VELÓRIO DO PAI EM JARDIM DO SERIDÓ

Não podemos generalizar, pois existem muitos “Bacuraus” que são pessoas de bem e que respeitam seus conterrâneos, o que não se pode dizer de uns baderneiros, baixos, sem respeito que neste último domingo, (11), ficaram com insultos próximo a um centro de velório, onde um senhor Jardinense estava sendo velado.
 
 
 
 
Em contato com nossa reportagem, a filha do falecido, que lamentou a “baixaria” no seu facebook, disse que, a “baixaria” dos sem respeito começou quando viram que o candidato Amazan estava no referido velório, então o grupo, todos em motos, “puxados” por paredão de som, ficaram circulando o quarteirão do velório, gritando e dando tiros nos canos das motos, pistoletas, além do som alto.
 
Uma baixaria que fizeram com meu pai, com motos, dando tiros com os canos, pistoletas, arrodeando a funerária, tudo só porque Amazan estava lá, mas eles esqueceram da dor da família. Meu Pai era um jardinense que respeitava a todos, nunca fez mal à ninguém, nunca brigou com ninguém, e eles fizeram isso com ele. Na hora que o corpo chegou na igreja, meu irmão teve que sair e ir pedir para eles pararem com aquelas baixarias”, disse a filha em prantos.


Do Blog: Vergonha, vergonha, vergonha!

Um comentário:

  1. Isso é vergonhoso pois conhecia joa ele era amigo do meu tio ele era praticamente da nossa casa homem humilde e respeitador,hoje ele está ao lado do seu melhor amigo conhecido por Toninho de biro,q ontem fez6anos que também nós deixou q deus ós coloquem em um bom lugar pois eles merecem.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...