13 de setembro de 2016

JORNAL “O GLOBO” DESTACA CANDIDATURA DE TADEU EM CAICÓ

O Jornal O Globo, do Rio de Janeiro, destacou em matéria publicada nesta segunda (12) a candidatura do jovem Tadeu, que disputa a prefeitura de Caicó. A publicação mostra que os jovens ainda não são maioria na política e aponta Judas Tadeu como um diferencial. Em plena juventude dedicado a política na perspectiva de ajudar seu povo.

 
 
 
 
 
Veja o que disse um pequeno trecho da publicação:
 
 
Na cidade de Caicó, Rio Grande do Norte, o estudante de Medicina Judas Tadeu Alves (PROS) também disputa pela primeira vez uma eleição. Sua vontade de seguir a carreira política, conta, partiu do contato de seu pai, líder comunitário, com as campanhas do ex-governador Vivaldo Costa (PROS).
 
 
 
Não esperava entrar na política nesse momento caótico que vive o país, mas houve o convite e decidi aceitar. A participação dos jovens ainda é limitada. Na maior parte das vezes, temos uma ditadura dos partidos. Se você não for detentor da sigla, não consegue se lançar. O cenário é hostil.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...