22 de setembro de 2016

ROBINSON ASSINARÁ ORDEM DE SERVIÇO DA CENTRAL DO CIDADÃO DE PARELHAS NESTA SEXTA-FEIRA, (23)

O município de Parelhas vai receber uma Central do Cidadão. A ordem de serviço será assinada nesta sexta-feira (23), às 10h, no espaço onde atualmente funciona do Detran (antigo Bandern), pelo Governador Robinson Faria. 
 
 

A iniciativa desse investimento é da Secretaria de Trabalho e Ação Social- Sethas com intuito desafogar os serviços das Centrais dos Cidadãos de Currais Novos e Caicó, e consequentemente oferecer serviços mais eficientes, eficazes e ágeis para quem mora em Parelhas, Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Equador, Jardim do Seridó e Santana do Seridó.
 
 

Os recursos para reformas e construção das Centrais foram acordados na última Missão do Acordo de Empréstimo - BIRD 8276-BR, por meio do Projeto RN Sustentável.
 

A expectativa do Governo do RN é elevada, não se pretende apenas estruturar, mas melhorar a capacidade e funcionalidade e também definir um modelo de gestão eficaz para as Centrais”, afirmou a titular da Sethas, Julianne Faria.
 
 
Para Clênio Maciel, coordenador da CODACI, Parelhas será o primeiro município do RN, no qual a Central vai funcionar com as novas diretrizes, modelos e concepção que o Estado quer adotar nas Centrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...