22 de setembro de 2016

MULHER GRAVIDA É DETIDA POR FURTO E HOMEM FAZ POSE PARA FOTO NA DELEGACIA DO SERIDÓ

A Polícia Militar da cidade de Cruzeta, junto com a Polícia Civil prendeu em flagrante, uma velha conhecida da polícia, identificada como Samara Claudiana, vulgo “Aninha”, que foi autuada por furto de um celular, mas que segundo a polícia, ele vem cometendo outros crimes nos últimos dias. Aninha é usuária de crack, o que tem deixado a polícia e órgãos de proteção à vida preocupados, tendo em vista que ele está grávida de quatro meses.
 
 

 


A segunda é Katiúcia de Brito Norberto, que foi autuada por ter receptado o objeto furtado por Aninha. Katiúcia foi liberada após pagar fiança de R$ 300,00, já a Aninha foi conduzida e à delegacia e permanece presa numa cela da 3ª DRP de Caicó, e não teve direito à fiança por ser reincidente em vários crimes, inclusive responde por furto a um idoso, crime verificado no Bar dos Primos, além de vários outros furtos.
 


 Também foi detido e conduzido à 3ª DRP de Caicó, Tiago Anderson, o “Rodinha”, que responde pelo crime de tráfico de drogas na comarca de Picuí, Paraíba e foi apreendido por força de mandado de busca e preensão, expedido pela comarca da cidade de Cruzeta, por crimes anteriores a sua maioridade.
 


 Fonte e fotos: Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...