7 de setembro de 2016

COM OS PÉS ALGEMADOS, PRESO QUEBRA FORRO E FOGE PELO TELHADO DE DELEGACIA

Um preso fugiu pelo telhado da Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Paraíso do Tocantins, a 63 km de Palmas. O homem estava com os pés algemados, mas mesmo assim conseguiu quebrar o forro da cela e escapar sem ser percebido pelos agentes. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (6).

 
 
Buraco no telhado por onde preso fugiu de delegacia (Foto: Surgiu/Divulgação)
 

 
 
 
Conforme a polícia, o suspeito é Eduardo Wellington Marques do Amaral, de 19 anos. Ele foi preso na noite de segunda-feira (5) por tráfico de drogas, em Lagoa da Confusão, juntamente com um homem de 22 anos. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido. Com os suspeitos foram encontradas pedras de crack e dinheiro.
 
 
Suspeito está foragido da polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Após perceberem a fuga do preso, os agentes de plantão da delegacia chamaram o Corpo de Bombeiros para verificar se o homem estava escondido no forro do prédio. Porém, os bombeiros só localizaram o buraco no telhado por onde ocorreu a fuga.
 
 
A Central de Flagrantes informou que o suspeito ainda não foi localizado, mas está sendo procurado com apoio da Polícia Militar.
 
 
Fonte: G1/TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...