7 de setembro de 2016

“TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA” FOI O MAIOR “PRESENTE” QUE IRON JÚNIOR E A SITUAÇÃO DERAM AO POVO DE JARDIM DO SERIDÓ

O povo de Jardim do Seridó ganhou de “presente” da situação mais uma conta para pagar, a “taxa de iluminação pública”, que por várias vezes foi rejeitada pela câmara, mas, como um “passe de mágica”, o vereador Iron Júnior saiu do sistema da oposição, aprovou junto com "Dedé do Consórcio", “Zé da Noite”, Joaci Costa e Anchieta Júnior, a referida taxa, e em pouco tempo se tornou presidente da câmara com os votos dos antes “inimigos políticos”.
Hoje em dia, a população paga a “taxa de Iluminação pública”, que já arrecadou mais de 300 mil reais, mas até agora nada foi feito pela cidade, que continua sem iluminação pública em vários pontos, principalmente na periferia.
Como sempre fazia, o vereador Iron Júnior esbravejava em seus discursos na câmara, e dizia que o povo de Jardim do Seridó ainda iriam lhe agradecer por ter aprovado a referida taxa, pois o dinheiro que a prefeitura iria economizar, por não mais pagar as despesas da iluminação pública, seria revertido em benefícios para o povo, mas, nem teve benefícios, muito menos a iluminação foi reformada, conforme prometido.
Por fim, resta esperar que, o próprio povo saibam escolher seus representantes, e dessa forma tenha defensores de seus direitos, pois para “ferrar” o povo e beneficiar a si próprio e ao prefeito, a câmara de Jardim do Seridó está lotada.
Do Blog: Cuidado, não venda seu voto, esse dinheiro pode ser o seu próprio dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...