15 de setembro de 2016

CARREATA DE AMAZAN E ANINHA LOTOU COMUNIDADE RURAL EM JARDIM DO SERIDÓ

O candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan (PSD), e sua vice Drª Aninha, realizaram nesta quarta-feira, 14, grande carreata e comício relâmpago no sítio Recanto, município da cidade, atraindo grande público em apoio a sua candidatura e dos vereadores que os apoia.
 

 
 
 
Deu para saber que o povo do Recanto está com o sentimento de mudança e compreendeu a importância do nosso trabalho quando chegarmos a prefeitura. Sei dos problemas e dificuldades desse povo porque estive aqui antes da campanha para ouví-los e o que identificamos está no nosso plano de governo participativo. Estou muito feliz e a nossa campanha está a cada dia melhor com aumento de pessoas participando”, disse Amazan.


 
 
Na próxima sexta-feira, (16), a coligação “Mudar para Melhorar” realiza o comício voltado para a juventude jardinense, com grande passeata saindo do bairro Bandeira Branca e encerrando no Canal onde os jovens farão a festa com o futuro prefeito Amazan e Drª Aninha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...