30 de agosto de 2016

TRAFICANTE PRESA QUE “COMEMOROU” MORTE DE POLICIAL EM REDE SOCIAL FOI PARA O “PEREIRÃO”

Na noite desta segunda feira, (29) SAMANTA EMILY DE ARAÚJO, de 21 anos foi transferida para a Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o "Pereirão" em Caicó.
 
 
 


Ela juntamente com mais cinco pessoas sendo dois maiores e três menores, foi presa durante uma operação montada pela polícia civil na tarde da última terça-teira, (25) onde foi apreendido cerca de meio kg de maconha prensada, pedras de crack, balança de precisão e dinheiro fracionado.


Segundo informações a Samanta utilizando-se de uma conta com nome falso no Facebook postou comentários ofensivos a policiais após a morte do CB Rangel. Resolvemos aqui postar uma matéria de repúdio as ofensas ditas por ela.


 

 
Não gostar da polícia não é crime, mas geralmente uma pessoa que não gosta da polícia e faz ofensas declaradas em redes sociais tem algum envolvimento com atos criminosos de forma direta ou indireta. Ao contrário da população de bem que apoia e contribui com o trabalho policial militar que é a manutenção da ordem pública e garantia dos direitos constitucionais, individuais e coletivos, de forma preventiva e repreensiva.


Do Blog Barra Pesada: Nunca ouvi pessoas de bem ter falar mal, e ter raiva de polícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...