30 de agosto de 2016

DENÚNCIA! TANQUE DE RESFRIAMENTO DE LEITE É “LEVADO” DE PRÉDIO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ PARA SÍTIO PARTICULAR

Chegou à nossa redação uma denúncia grave de “desvio” de bem público de Jardim do Seridó, sem a devida autorização. Segundo a denúncia, o tanque de resfriamento de leite, que por lei só poderia ser cedido para uma associação, com autorização prévia da EMATER e com o conhecimento dos conselhos ligados ao MDA, foi “cedido” à um particular.
 
Ainda segundo a denúncia, o referido tanque foi retirado por um agricultor, mas ninguém sabe quem deu a autorização, mas, a EMATER, e demais órgãos competentes já foram comunicados do fato, e devem chegarem nas próximas horas a Jardim do Seridó, para investigar a “doação” ou “empréstimo” ilegal do referido bem.
Ademais, vale ressaltar que, além de ilegal, a “doação” do uso do equipamento é feita em pleno período eleitoral, o que também não é permitido. 
Do Blog: Fazem o que querem, e muitos que se dizem “defensores” do povo, ficam de braços cruzados, por vezes com medo, e depois querem aparecerem como “representantes” do povo. Enquanto isso, somos perseguidos, ameaçados e “condenados” por termos a coragem de defender o povo.
 
Foto: Ilustração.

3 comentários:

  1. Aparentemente, este agricultor era da oposição e do dia pra noite virou bacurau.

    ResponderExcluir
  2. é tanta promessa pra quem tá virando que esse quis levar logo o prometido

    ResponderExcluir
  3. caro blogueiro este tanque de resfriamento veio para jardim e mais uma verba para contruçao de um predio no bairro cohab na administraça0 de dr edmar porem ele nao funcionava pois nois que produzimos leite nao tinhamos condiçoes de vender leite para o governo pois o mesmo nao pagava em dia no ano de 2011 e 2012 ele veio a funcionar porem em 2012 devido a seca ficou desativado passando a funcionar no local a guarda municipal ha tres meses atras houve em jardim o cadastramento para os produtores que venderem leite para o governo eu e mais outro produtor se cadastremos porem o governo nos informou que nao tinha como como vir buscar pois a quantidade produzida era pouca acomselhando nos a colocar o leite no tanque aqui em jardim diante desata proposta transferi minhas vacas aqui para jardim para ficar mais proximo do tanque para minha surpresa 0 predio que estava o tanque a prefeitura documentou em nome da guarda municipal ficando inpedido juridicamente do tanque funcionar como soluçao rapida e provisoria a secretaria me emprestou o tanque apos sua denuncia veio uma equipe da emater e falou que vai transferir 0 tanque para uma cidade do oeste ficando nos produtores de jardim sem nada p0r causa de politicagem seboza e sem ter uma autoridade ligada ao governo estadual que resolva esse impasse

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...