14 de agosto de 2016

PREFEITA DE OURO BRANCO PODERÁ FICAR INELEGÍVEL TAMBÉM PELA “FARRA DOS PEDREIROS”

Inocentada pela MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó/Ouro Branco, no processo o qual a mesma é acusada de ato de improbidade administrativa, por usar servidores públicos para fazer reformas em casas de correligionários, a prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo, ainda poderá ser condenada, caso o TJ/RN, reforme a sentença da Magistrada.
 
 

 
 
Tramitando no TJ/RN, tendo como relator o Des. Cornélio Alves, após o parecer favorável pelo provimento do recurso da procuradoria de justiça, o processo é mais um dos inúmeros que a prefeita responde, e se acatado o recurso, Fátima Araújo poderá ficar inelegível.
 
Ademais, vale salientar que, a prefeita já foi condenada em primeira instância em vários outros processos, os quais lhe deixaram inelegíveis, com sentença de devolução de dinheiro público de quase 1 milhão de reais, mas, recorreu, e aguarda a decisão do TJ/RN.
Do Blog: Esse PT aonde “anda” deixa sua marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO DIZ AO STF QUE SERIA ‘ILÓGICO’ PEDIR ASILO A EMBAIXADOR

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (27) ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ser...