14 de agosto de 2016

ADVOGADO QUE ATUOU EM CONFLITOS AGRÁRIOS É MORTO A TIROS EM RO

Um advogado foi assassinado com disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (13), na Avenida Ayrton Senna, Setor 7, região central de Buritis, no Vale do Jamari de Rondônia. A vítima, Alceu Scoparo Filho, era o atual presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um automóvel quando foi atingida. No veículo, havia outra pessoa que não se feriu. A princípio, o homicídio é tratado como uma execução, segundo a Polícia Civil.
 
 
 
 
De acordo com o delegado Lucas Torres, o crime ocorreu por volta das 10h, quando o advogado transitava pelo centro da cidade no próprio veículo.
 
 
"Dois homens em uma motocicleta se aproximaram e pararam ao lado do veículo, o passageiro sacou uma pistola calibre 380 e efetuou cerca de oito disparos contra ele [Alceu Scopraro]. A vítima ainda tentou sair do veículo pela porta do passageiro, mas os disparos atingiram a cabeça e ele morreu no local", disse o delegado.
 
 
Após efetuar os disparos, os suspeitos fugiram do local e não foram localizados. A polícia isolou o local do crime até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil de Ariquemes (RO). Após os trabalhos que irão auxiliar nas investigações, o corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.
 
 
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde o homicídio está sendo investigado. Segundo a Polícia Civil, o advogado chegou a atuar em casos envolvendo conflitos agrários na região e a princípio, o homicídio é tratado como uma execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...