2 de agosto de 2016

DETRAN/RN COMEÇA TESTE VEICULAR MONITORADO EM MOSSORÓ

O Detran/RN vai iniciar o novo sistema de testes práticos de direção em Mossoró amanhã (03). Os motoristas agora vão utilizar veículos adaptados com equipamentos que monitoram todo o percurso e as ações no momento do exame. “A novidade faz parte da meta de modernização do órgão e melhoria nos serviços oferecidos também no interior do Estado. Estamos investindo em segurança e transparência para nosso usuário”, informa o diretor-geral do Detran, Marco Medeiros.
 
 
 
 
 
Os veículos possuem computador de bordo e sensores internos para detectar, por exemplo, se o condutor ajustou os retrovisores e está fazendo uso do cinto de segurança. Cada carro possui ainda quatro câmeras instaladas para registrar o desempenho dos candidatos: uma fica no para-choque traseiro, uma no retrovisor direito e há também duas câmeras no interior do veículo: uma voltada para o candidato e outra filmando o percurso.
 
 
Em Mossoró, os testes práticos monitorados são feitos de terça-feira a sexta-feira, das 7h às 12h, na unidade do Detran Mossoró, que fica na Central do Cidadão. O agendamento, por enquanto apenas para as categorias A e B, pode ser realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 17h30. A partir de agora, o Detran Mossoró também será responsável pelos testes práticos das cidades de Areia Branca e Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...