2 de agosto de 2016

POLÍCIA ANUNCIA PRISÃO DE 'NÚMERO 2' DE FACÇÃO QUE ORDENA ATAQUES NO RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte anunciou nesta terça-feira (2) a prisão de Daniel Silva de Carvalho, apontado como sendo o "número 2" da facção que reivindica os ataques criminosos que vêm sendo registrados no Estado desde a sexta (29). Além dele, foi presa Islania de Abreu Lima, que também seria uma das chefes da quadrilha. Os dois foram presos em cumprimento a mandados de prisão.
  
 
De acordo com a Polícia Civil, Daniel Silva de Carvalho, de 29 anos, é o segundo na linha hierárquica da organização criminosa no Estado. Segundo as investigações, o suspeito dava suporte as ações da facção, intermediando o contato entre João 'Magro' - preso pela polícia neste domingo (31) e apontado como líder da facção - e membros do baixo escalão, responsáveis diretos pelos atentados. Daniel era preso do regime semiaberto e usava uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi preso.
 
 
Segundo o delegado geral da Polícia Civil no RN, Clayton Pinho, o suspeito foi preso em casa,  em cumprimento a um mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela Vara Criminal de Parnamirim, na Grande Natal, e não reagiu no momento da prisão. O local da prisão foi mantido em sigilo pela polícia.
 
 
A polícia também manteve em sigilo o local aonde foi presa Islania de Abreu Lim, de 24 anos. Segundo a Polícia Civil, Islania é mulher de outro representante do alto escalão da facção, que foi preso no RN e transferido para o Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia. De acordo com as investigações, Islênia chefiaria parte da quadrilha a mando do marido.
A mulher também foi presa em cumprimento a um mandado de prisão. O local da prisão também não foi divulgado pela Polícia Civil.
 
 
De acordo com os números da Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social (Sesed), 72 suspeitos de participação nos ataques no RN já foram presos ou apreendidos. Ao todo, 80 ocorrências já foram registradas no estado.
 
 
Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...