2 de agosto de 2016

DEPUTADOS GARANTEM APOIO A AÇÕES CONTRA CRIMINALIDADE NO RN

Os deputados estaduais, durante sessão extraordinária desta segunda-feira (1º), se pronunciaram sobre o atual momento da segurança pública no Rio Grande do Norte e os recentes ataques de bandidos no estado. Os parlamentares garantiram apoio às ações de combate e cobraram trabalho direcionado à solução definitiva do problema.
 
 


O presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), leu nota oficial da Assembleia Legislativa, que garante o apoio dos parlamentares no combate à crise. Para o deputado, é preciso a união entre os Poderes para que se possa chegar a uma solução efetiva.

"É preciso unir forças de todos os poderes - Legislativo, Executivo, Judiciário, bem como o Ministério Público, e demais instituições - para colaborar e apresentar ações de combate à violência. Nos colocamos à disposição do Governo e da sociedade para encontrar soluções. Estamos solidários às ações de Segurança e os 24 deputados irão apoiar todos os projetos de combate ao crime, ao mesmo tempo em que torcemos para que a proteção às pessoas seja imediatamente retomada em todo o Rio Grande do Norte", disse Ezequiel Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...