9 de agosto de 2016

ATENÇÃO! “BACURAUS” ESTÃO APELANDO, COM ESTRATÉGIAS PARA ENGANAR ELEITORES DE JARDIM DO SERIDÓ

O sistema político dos “Bacuraus” de Jardim do Seridó, estão apelando para estratégias nada honestas, tentando ludibriar os leitores, com supostos números de pesquisas de consumo interno, o que é totalmente ilegal.
 
Logo após o grande sucesso da convenção do pré-candidato Amazan Silva, os “Bacuraus” começaram com as já “manjadas” estratégias, comemorando com fogos de artifícios supostos números de pesquisas, mesmo antes das mesmas serem apuradas, como foi o caso do último domingo, (07).
 
Na tentativa de atraírem os “indecisos”, os “Bacuraus” colocam algumas pessoas nas ruas, para que o povo saiba que está tendo pesquisa na cidade, e ao término do dia, já previamente distribuídos, os fogos são acionados em todos os bairros da cidade, muito antes do tempo necessário para que a suposta pesquisa seja apurada.
 
Ademais, “Bacuraus” estão anunciando números em redes sociais, e até publicando em blog’s, matérias pagas, insinuando resultados de pesquisas, mas o certo é que, tudo não passa de uma estratégia criminosa que mostra o “desespero” dos “poderosos” de Jardim do Seridó.
 
Por fim, vale salientar que, os resultados das pesquisas para consumo interno não podem serem divulgadas, apenas aquelas que forem legalmente registradas junto ao TRE.
 
Do Blog: Em matéria de ludibriar o povo, esses são “mestres”!

Um comentário:

  1. CERTAMENTE QUE A JUSTIÇA ELEITORAL, EM JARDIM DO SERIDÓ JÁ ESTÁ CIENTE DO CASO E DEVERÁ TOMAR AS DEVIDAS E LEGAIS PROVIDÊNCIAS CONTRA QUEM ESTÁ PROMOVENDO ESSE 'FUZUÊ'.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...