7 de julho de 2016

VIVA! PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ PREVÊ COMPRA MAIS DE R$ 35 MIL REAIS EM FOGOS DE ARTIFÍCIO

Enquanto falta quase tudo no município, e a população é obrigada a pagar até para limpar suas fossas, o prefeito de Santana do Seridó, "Dril", e sua equipe, estão preocupados em garantir uma eventual compra para “estourar” o dinheiro do povo.
Conforme documento, a prefeitura fez uma tomada de preço, em caráter de “carona”, na qual o município fica apto à comprar até mais de R$ 35 mil em fogos de artificio, da empresa Ilano Vitoriano da Silva – ME.
 
 
Vale salientar que, outros municípios seridoenses com o triplo do número de habitantes de Santana do Seridó, recebem o mesmo valor de FPM, e diferentemente da atual gestão santanense, se destacam por suas ações.
Resta saber se a população concorda que o prefeito compre tantos explosivos com o dinheiro público? Qual seria o benefício que esses fogos trariam para a população? Será que não vão usar durante o período eleitoral do próximo pleito?
Do Blog: Pense numa cidade que tem dinheiro sobrando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...