22 de julho de 2016

SUSPEITO DE ESTUPRAR 15 MULHERES É PRESO NO INTERIOR DA BA

Um homem suspeito de estuprar, ao menos, 15 mulheres e que estava sendo procurado pela polícia desde o ano de 2012 foi preso nesta quinta-feira (21), na cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia.
 
 
Procurado há 4 anos, suspeito de estuprar 15 mulheres é preso na Bahia (Foto: Reprodução/TV Sudoeste)
 
Armindo Pereira dos Santos foi preso quando saía da casa onde mora, no bairro Vila Eliza, durante uma operação que envolveu investigadores da Delegacia da Mulher da cidade, da 10ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO). O último estupro cometido pelo suspeito, segundo a polícia, ocorreu no dia 16 de julho, no bairro Vila América.
 
 
Com o homem, a polícia disse ter apreendido vários CDs e DVDs piratas, chips, cartões de memória, carregadores de celular, um revólver de plástico e ferramentas, que, segundo a polícia eram utilizadas durante os crimes, como um alicate e uma lanterna.
 
 
De acordo com a delegada Decimária Cardoso, que apura os crimes, o suspeito agia nos bairros Panorama, Urbis 6, Nova Cidade, Primavera e Santa Cecília, além de localidades da zona rural do município.
 
 
"Ele costumava abordar as vítimas no final da tarde ou então no período da noite. As vítimas relataram que ele usava luvas para poder abrir as cercas, para levá-las para o mato, e costumava usar lanterna e alicate para cortar os fios de arame dessas cercas", destacou a delegada.
 
 
Ainda segundo a delegada, Armindo abordava as vítimas dentro de casa ou nas ruas, mesmo quando estavam acompanhadas. "Muitas vítimas eram jovens e estavam vindo da escola ou de outros locais. Ele não se intimidava se a vítima estava acompanhada. Inclusive, já teve ocasião em que ele abordou vários estudantes. Ele também invadia propriedades rurais e fazia todos que estavam no local de reféns", disse a delegada.
 
 
O suspeito, que já tem passagem pela polícia por roubo, negou que tenha praticados os estupros. Ele, no entanto, vai responder preso pelos crimes.
 
Fonte: G1/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...