15 de julho de 2016

PRÉ-CANDIDATURA DE PAULINHO EM SANTO ANTÔNIO DO POTENGI É APROVADA EM ATO DE FILIAÇÃO DO PR DE SÃO GONÇALO

O pré-candidato Paulo Emídio (Paulinho) para prefeito de São Gonçalo do Amarante recebeu uma grande demonstração de apoio em mais um ato de filiação do Partido da República - PR. A demonstração aconteceu no bairro de Santo Antônio do Potengi, onde reuniu centenas de militantes e moradores em sinal de aprovação ao nome de Paulinho para a sucessão do atual prefeito Jaime Calado, presidente municipal da legenda.
 
 
 
 
 
O Clube Palmeiras, um tradicional espaço de festas da localidade, ficou lotado. O evento foi prestigiado pela deputada federal Zenaide Maia (PR), por representantes dos oitos partidos aliados, entre eles, os vereadores Adelson Martins (PV), Eraldo Paiva (PT), Rayure Protásio, Valda Siqueira e Arlete Paiva, ambas do PR, além dos pré-candidatos a vereadores locais.
 
 
 “Não estou conseguindo conter a emoção deste momento, receber tanto carinho nesta noite especial. As demonstrações de apoio que recebi aqui, hoje, me encorajam para enfrentar esse desafio de me lançar pré-candidato a prefeito. Além das filiações que estamos fazendo é mais uma oportunidade de apresentar a minha história e os resultados do nosso trabalho nesses quase oitos anos”, declarou Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...