15 de julho de 2016

BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM PM NO INTERIOR DO RN

Uma operação visando combater a criminalidade no Oeste do Rio Grande do Norte, realizada por Policiais Civis e Militares, já tem três mortos em confronto.
 
 
 

Na noite desta quinta-feira, (14), próximo a cidade de Umarizal, Talisson Júnior, “Tales de Umarizal”, reagiu a uma abordagem e morreu no confronto com a polícia.

Nesta sexta-feira, (15), contando com o apoio de uma Aeronave da Secretaria de Segurança do Estado, mais dois acusados, Gustavo da Silva Nogueira, “Gustavo Matador”, e Érico Soares Lopes, “Leco”, não aceitaram a abordagem, foram baleados e morreram a caminho do hospital da cidade. 


 


Com o bando a polícia encontrou e apreendeu várias armas de fogo.
 
Segundo informações, os dois elementos mortos nesta sexta-feira, foram os responsáveis por um tiroteio na cidade de Caraúbas na semana passada que terminou com a morte do dono da empresa de vigilante, "Puma" de um funcionário e mais três baleados. Eles estariam na região com a encomenda para matar policiais.

Outro suspeito foi baleado e continua internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo o Delegado Erick Gomes, ele era quem abastecia a quadrilha com drogas, gasolina, comida e até mulheres.

Fonte: O câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...