15 de julho de 2016

MORADOR USA FACE PARA PEDIR “SOCORRO”, MAS “AUTORIDADES” DE JARDIM DO SERIDÓ NÃO ESTÃO NEM AI

Após já ter ido várias vezes procurar a “secretaria de obras”, e não ter nenhuma solução do problema, falando em nome dos demais moradores, um morador no Bairro Comissão, mostrou em seu facebook a dura realidade que vive quem mora nos bairros de Jardim do Seridó.
 
 

 
Conforme imagens, os moradores da rua José Modesto Dantas, no referido bairro, vem sofrendo com o mato, e os esgotos a céu aberto. “Nós, e nossas famílias estamos sofrendo com o aumento considerável de muriçocas e outros insetos, e até outras pragas, e o poder público nada faz”, relatou o morador. “Não sabemos mais à quem recorrer, estamos vendo nossos filhos correrem o risco de adoecerem, e nada podemos fazer”, lamentou o morador em contato com nossa redação.
 
 
É público e notório que, após vários anos sem fazerem limpeza pública, agora, por ser ano eleitoral, a gestão pública começou a limpar a cidade, mas, até o momento, é só uma maquiagem, pois os bairros continuam sujos, com o mato tomando conta, esgotos a céu aberto, numa mostra da falta de capacidade administrativa dessa desastrosa gestão.
Do Blog: Jardim do Seridó pode piorar, ou pode melhorar, a população tem em mãos a mais eficaz "ferramenta" que democraticamente resolve esses problemas, basta saber usá-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...