15 de julho de 2016

IMPUNIDADE II! 4 ANOS DEPOIS, CRIME EM OURO BRANCO CONTINUA SEM RESPOSTAS

Exatamente nesta sexta-feira, (15), o crime de homicídio contra Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, de 32 anos, no município de Ouro Branco completa 4 anos sem nenhuma resposta à sociedade.
 
 
DSC059~1
 
 
Até agora, a morte covarde do sobrinho do ex-presidente da câmara da cidade de Ouro Branco, Ediwilson Azevedo, Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, de 32 anos, residente no sítio “Cachoeirinha”, naquele município, que foi assassinado em uma emboscada armada contra ele no dia 15 de julho de 2012, continua sem a resposta que a sociedade espera.
 
Após uma morosa investigação, o caso agora se arrasta na justiça, deixando um sentimento de impunidade, enquanto os acusados passeiam livremente em meio a população, como se nada tivesse acontecido.
 
 
Resta saber até quando os acusados irão “mangar” da sociedade após cometerem um crime covarde com vários agravantes, haja vista que, o cometeram por vingança, em uma emboscada, sem chance de defesa à vítima.
 
 
Do Blog: Essa nossa justiça é uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...