18 de julho de 2016

FORTALEZA VIVE MAIS UMA MADRUGADA DE ATAQUES CRIMINOSOS NESTA SEGUNDA-FEIRA, (18)

Ataques a prédios públicos, incêndios a ônibus, fuga. Fortaleza voltou a registrar uma onda de ataques e, na madrugada desta segunda-feira (18), chegou à quinta noite de ocorrências. Em meio a sequência de atentados, um policial foi morto em uma tentativa assalto.
 
 
 
De quinta-feira (14) até a manhã desta segunda, houve ataques a seis ônibus e a seis prédios da segurança pública na Grande Fortaleza e um, no interior, em Sobral. Sede da Guarda Municipal; 3º, 17º, 23º e 27º DPs e uma delegacia de Pacajus, na Região Metropolitana, foram os alvos. Em Sobral, o ataque foi a Delegacia da Mulher.
 
Durante a sequência de atentados, que têm as delegacias entre os alvos, os policiais civis chegaram a fazer uma paralisação em protesto contra a falta de segurança. 
 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que está investigando as ações e anunciou a criação de uma delegacia especializada de combate ao crime organizado.

Agentes penintenciários dizem que as ordens das ações estariam partindo dos presídios em reação à presença de forças especiais da polícia no complexo penitenciário. A informação não foi confirmada pela SSPDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...