2 de junho de 2016

EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO, MOTO TAXISTA DE CAICÓ ENTRA EM LUTA CORPORAL COM HOMEM, E AMBOS FICAM FERIDOS A BALA

Uma ocorrência de tentativa de homicídio não muito comum foi registrada na tarde desta quarta-feira, (01), no Bairro Nova Caicó, em Caicó, onde pela segunda vez, o moto taxista, Fabiano Fernandes dos Santos, foi vítima de homicídio.
Ao perceber a chegada dos dois homens em uma moto, para não morrer, Fabiano entrou em luta corporal com um deles, que na luta, feriu Fabiano com dois tiros, mas também se feriu.
Após atirar em Fabiano e se ferir, o atirador fugiu na garupa da moto do seu comparsa, mas, devido o ferimento, caiu em frente ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, onde foi deixado para trás por seu comparsa, que fugiu. Fabiano e o atirador foram socorridos para o Hospital Regional de Caicó. Fabiano passa bem, enquanto que o estado de saúde do atirador é grave.
Do Blog: Mundo do crime é “mundo cão”! O comparsa só pensou nele mesmo, e deixou o outro ferido para trás. Não existe amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...