7 de junho de 2016

CELULARES, CARREGADORES, FACAS E DROGA SÃO APREENDIDOS DURANTE INTERVENÇÃO EM CADEIA NO RN

Celulares, carregadores e facas artesanais foram apreendidas durante uma intervenção realizada no Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato, também conhecida como Cadeia Pública de Natal, localizada na Zona Norte da capital Potiguar. De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do estado (Sejuc), a intervenção foi realizada na tarde desta segunda-feira (06).
 
 
Facas, celulares, carregadores e uma pequena quantidade de drogas foram apreendidos na Cadeia Pública de Natal (Foto: Divulgação/ Sejuc)

 
 
 
 
De acordo com a assessoria de comunicação da Sejuc, a intervenção foi realizada pelos agentes penitenciários da unidade com o auxílio do Grupo de Operações Especiais (GOE).
 
Ao todo, 14 celulares, 25 carregadores, sete facas artesanais  e uma pequena quantidade de maconha foram apreendidas nas celas.
 
 
Intervenção foi realizada por agentes penitenciários da unidade com auxílio do GOE (Foto: Divulgação/ Sejuc)
 
Ainda de acordo com a assessoria, a intervenção já estava agendada para esta segunda-feira e faz parte da nova política de intensificação de revistas às unidades prisionais.
 
 
Fotos: Divulgação/ Sejuc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...