7 de junho de 2016

AMAZAN CONFIRMA VINDA DE ROBINSON FARIA À JARDIM DO SERIDÓ NESTA QUINTA-FEIRA, (09)

O suplente de Deputado Estadual, Amazan Silva, confirmou a vindo do governador, Robinson Faria, à Jardim do Seridó na próxima quinta-feira, (09), quando várias ações do Governo do Estado serão desenvolvidas no município.
 
 
 
Segundo Amazan, que esteve recentemente no gabinete do Governador em companhia do ilustre jardinense, Dr. Manoel de Brito, o governador será recebido no Ginásio de Esportes, Governador Lavoisier Maia, às 11:00hs, onde serão entregues 600 chegues do programa Microcrédito do Empreendedor, programa pioneiro desenvolvido pelo Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e da Assistência Social (SETHAS), em parceria com a Agência de Fomento do RN (AGN).
Ademais, outras ações serão anunciadas, e ordens de serviços assinadas pelo chefe do executivo Estadual durante sua visita a Jardim do Seridó.
Do Blog: Parabéns Amazan! Isso mostra que, mesmo não estando com mandato, você busca melhorias para a população de Jardim do Seridó e região.

Um comentário:

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...