8 de junho de 2016

APÓS FALHA EM ADUTORA, CAERN PREVÊ RETORNO DO ABASTECIMENTO EM OURO BRANCO EM 48 HORAS

Uma falha técnica em uma adutora interrompeu o abastecimento da cidade de Ouro Branco. De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), a interrupção no abastecimento aconteceu neste fim de semana.
 
Segundo uma nota divulgada pela CAERN, a falha foi identificada na adutora que transporta água da Estação de Tratamento de Águas até o reservatório da cidade.
 
A companhia estabeleceu um prazo de 48h a partir desta terça-feira (07) para restabelecer o abastecimento na cidade. Equipes já estão trabalhando no reparo do equipamento para que o abastecimento possa ser regularizado.
 
Foto: Ilustração.

Um comentário:

  1. O problema daqui vem se arrastando há décadas,nunca foi falta de água,nunca foi foi problema com adutora,até porquê não existe este bicho aqui!O problema daqui simplesmente chama-se falta de compromisso dos dirigentes da caern,que não tá nem ai para a população.Onde já se viu Paulinho,uma companhia como a caern não ter condições de manter sempre uma bomba de reserva para casos como este que se repete "todos" os meses? Agora mesmo a caern mentiu mais uma vez,pois o que o mandão local disse para quem perguntava o que estava acontecendo que o problema tinha sido com a bomba de captação que tinha quebrado! Só que esta mesma bomba já tinha sido concertada na semana que antecedeu este problema.Ou seja,estão brincando com a inteligência do povo é?Ou estão remendando estas bombas com cuspe? Tá bom é da caern começar ha ter um mínimo de respeito pelos seus consumidores,isso sim! Obrigado pelo espaço amigo Paulinho.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...