8 de junho de 2016

EM FACE, “BACURAUS” DESAPROVAM CHAPA COM ANCHIETA MOURA E RODRIGO FERNANDES

Passou de uma campanha difícil para uma missão impossível”. “Muito fraca”. “Chapa fabricada em laboratório”. Essas são algumas frases escritas em comentários de uma postagem do face, onde o dono da página pede a opinião dos seus “amigos do face”, sobre a chapa do sistema do prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, na qual figuram como possíveis candidatos, o ex-vice-prefeito de Jocimar, Anchieta Moura, e o diretor da rádio Cabugi do Seridó, Rodrigo Fernandes.
 
 
 
Para grande maioria dos “Bacuraus”, o nome de Rodrigo Fernandes não é aceito para compor a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito, ainda mais após o mesmo ter ficado vários meses “caminhando” junto ao candidato da oposição, o suplente de Deputado Estadual, Amazan Silva, mas depois teria sido “obrigado” pela cúpula do PMDB a aderir o projeto de sucessão do atual sistema governista.
Por fim, outro possível candidato à vice-prefeito na chapa majoritária da situação seria o ex- inimigo político do sistema, vereador Iron Júnior, mas o mesmo não foi aceito por Jocimar Dantas, e seu pai, Joaci Costa, haja vista que os mesmos foram várias vezes “chamados” de ladrões pelo edil.
Do Blog: Na minha opinião, o mais fraco mesmo é o candidato à prefeito, Dr. Anchieta Moura, que era o maior inimigo dos “Bacuraus”, mas depois que ganhou a secretaria de saúde para a sua família, passou a amá-los.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...