30 de junho de 2016

AMAZAN DESMENTE BOATOS DE DESISTÊNCIA DA SUA PRÉ-CANDIDATURA ESPALHADOS POR SEUS ADVERSÁRIOS EM JARDIM DO SERIDÓ

Os adversários do Cantor, Empresário e suplente de Deputado Estadual, Amazan Silva, estão usando de todas as “picaretagens” políticas possíveis para tentarem atrapalhar o projeto político do cantor.
 
 
 
Para desmentir os boatos dos MENTIROSOS, Amazan usou suas redes sociais, onde postou um banner ratificando sua pré-candidatura à prefeito de Jardim do Seridó.
Sem se importarem com a justiça, os adversários estão “casando e batizando”, usando emissora de rádio para promover o candidato do prefeito, fazendo propaganda extemporânea em prol dos candidatos do prefeito, entre outros absurdos, tudo para tentarem enganar o povo outra vez, e a justiça “assistindo de camarote”, sem tomar nenhuma providência.
Por fim, resta acreditar que a justiça não vai prevaricar tanto quantos em outras oportunidades, pois em Jardim do Seridó, “tudo pode”! Tem até “autoridade”, líder político que é contraventor, e a justiça faz vista grossa. Um absurdo!
Do Blog: Com a palavra, o povo!

Um comentário:

  1. Eu vou continuar votando no candidato do padre Jocimar, pois acredito que os milagres e as promessas que ele foi pedir ao Padim Cícero, chegaram no próximo mandato. Afinal de contas, ele passou esses últimos 8 anos pensando que ainda era padre, rezando e fazendo promessas e eu como homem de fé acredito que um dia esses benefícios para o povo hão de chegar se Deus quiser e ele há de querer.

    João Maria

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...