27 de maio de 2016

UM ASSALTO E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO FORAM REGISTRADAS NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA, (26), EM JARDIM DO SERIDÓ

Um assalto foi registrado na noite desta quinta-feira, (26), no Posto Morvan, em Jardim do Seridó, que fica às margens da BR 427, na saída para Caicó.
 
 
 
Segundo informações preliminares, dois elementos em uma moto, chegaram ao Posto por volta das 9 da noite, anunciaram o assalto, levaram o celular do frentista e o dinheiro do caixa, e depois fugiram sem deixarem pistas.
Outra ocorrência foi registrada no Bairro Caixa D’água, onde dois homens que também estavam em uma moto, chegaram em uma casa, e abriram fogo contra o morador que estava sentado na calçada. A vítima  percebeu a chegada dos mesmos, e correu para dentro de casa, se livrando dos tiros. Marcas de 5 tiros ficaram na parede da casa.
 
Apesar da ação rápida da Polícia Militar, em ambos os casos os criminosos não foram localizados. A polícia ainda não sabe se são os mesmos criminosos que praticaram os dois atos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHERES SERIDOENSES MORREM EM GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Um grave acidente tipo colisão entre dois carros, na tarde desta quarta-feira, (24), entre Tangará e Serra Caiada, deixou duas mortas.     ...