10 de maio de 2016

MULHER VESTIDA DE NOIVA É ENCONTRADA MORTA EM TERRENO BALDIO NO LITORAL DE SP

Uma jovem foi encontrada morta, nesta segunda-feira (9), em um terreno baldio em Santos, no litoral de São Paulo. A garota, de 22 anos, usava um vestido de noiva e estava hospedada em um hotel que fica ao lado do terreno. A polícia investiga se ela teria caído ou sido jogada de uma das janelas do hotel.
 
 
 
 
A jovem, identificada como Beatriz Souza, deu entrada no hotel no último sábado (7). Segundo funcionários, ela agiu normalmente durante o tempo que permaneceu no estabelecimento, inclusive consumindo produtos dentro do quarto.
 
Moradores vizinhos do local do acidente relataram que ouviram um barulho muito alto, no início da manhã, vindo da direção do terreno. Algumas pessoas acionaram a polícia pois, como a área é fechada, não conseguiam saber o que havia acontecido.
 
Policiais militares e civis foram ao local para atender a ocorrência. A policia, porém, afirmou que não vai comentar o assunto até que consiga levantar todos os dados sobre a jovem. Imagens de câmeras de monitoramento instaladas no hotel devem ajudar durante a investigação. O caso será registrado no 3º DP de Santos.
 
Em nota, o hotel onde a jovem estava hospedada afirma que está cooperando com as investigações da polícia.
 
Fonte: G1/Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...