26 de maio de 2016

PRF FAZ SEGUNDA MAIOR APREENSÃO DE MACONHA NESTE ANO

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 4,2 toneladas de maconha, nas imediações da Ponte Ayrton Senna, em Guaíra, no oeste do Paraná. Segundo a PRF, a droga estava escondida sob de uma carga de aveia. Três pessoas foram presas.
 
 
Droga estava escondida sob carga de aveia (Foto: Divulgação/PRF)
 
O caminhão havia saído de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul e, conforme a polícia, seria levada para São José, na Grande Florianópolis. A ação aconteceu na terça-feira (24).
 
 
Além do motorista e de um acompanhante que estava com ele no caminhão, a polícia conseguiu prender o motorista de outro carro, que estava servindo como batedor. Essa terceira pessoa informava ao motorista do caminhão sobre a existência de bloqueios policiais.
 
Segunda maior apreensão

 Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, esta foi a segunda maior apreensão da droga realizada pela corporação neste ano no país. O recorde de 2016 foi obtido com a apreensão de 7,5 toneladas de maconha, que estavam escondidas em um caminhão que levava materiais recicláveis. A ação aconteceu em
Registro, no interior de São Paulo.
 
Foto: Divulgação/PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...